CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

translator

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

HIP HOP conection

Ontem foi um dia classe A
Zona Norte e Sul do Rio tremeram nesse domingo com
impactantes eventos de Rap Nacional.
Mc Ernesto me resgatou aqui no Bronx "
santíssimo"
e na sequenecia fomos em Padre Miguel
nos encontrar com O Mc Papo Reto, ai ja viu...
numa viagem rimática quando fui dar conta Mc Ernesto
ja tinha nos levado na confecção da TUJAVIU
Uma grife nacional urbana que fexa ponta a ponta com
os eventos de Hip Hop com Brindes etc...
pra quem ñ conhece
Mc Ernesto, Mc Papo Reto
e o Tujaviu em pessoa
, tai!



O bonde partiu diréto pra Batalha Acapela
Dessa vez em engenho novo, encontrei uma galera d'antiga
no caminho ainda pude encontrar a
Sistah C a mina que tem o Ragga Rap
de mãos cheias, ontem pude a conhecer pessoalmente,
com uma simpatia desenfreada
e tudo que uma mulher precisa pra despertar um interece de aproximação



numa conexão unica e poética sacudida pelo som do
DJ Soneca
A batalha comeu solta até o cair da tarde
com cheirinho de tinta fresca (
bom d+)
graças aos graffiteiros do
CS22.
O bonde ñ parou, partiu direto pr Morro do Santa Marta



aonde fechou com chave de ouro com DJ SACI
e varios MC's e B-Boys quebrando geral.

conferi ai o video!
saiu agora freskim!!




Eita domingo bomm!!!rs...

Image and video hosting by TinyPic


Related Posts with Thumbnails

0 COMENTARIO: