CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

translator

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Kilombo Regional Arte

Bem na fita

acho que esse é o tema exáto


Realmente existem pessoas que tem o dom para a arte, olha só que legal estes retratos feitos com fitas cassete desenroladas! Tem versões em fita do Bob Dylan, Jim Morrison e do Jimi Hendrix.

Parece até com o trabalho do Vik Muniz, artista brasileiros que cria figuras e paisagens como se fossem pinturas, mas feitas de materiais esquisitos como açúcar, poeira, macarrão, sucata, calda de chocolate etc.

Por falar em fita cassete, uma gravação caseira de Jimi Hendrix, que, segundo seus donos, mostra o lado mais gentil do ícone do rock dos anos 1960, irá a leilão em abril, com a expectativa de render entre 50 mil e 100 mil libras (US$ 70 mil a 140 mil, aproximadamente).

De acordo com seu co-proprietário Mark Sutherland, a fita foi gravada por Hendrix em Nova York em 1968 e levada à Grã-Bretanha.

O interesse por memorabília de Jimi Hendrix tem sido grande nos últimos anos. Em setembro a primeira guitarra à qual ele ateou fogo sobre o palco foi arrematada por 280 mil libras num leilão da Fame Bureau.


Related Posts with Thumbnails

1 COMENTARIO:

inar disse...

show!!!muito f...