CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS
Image and video hosting by TinyPic

translator

terça-feira, 7 de julho de 2009

Rockers Control



Nosso melhor Dub Nacional

Aprovado!

Rockers Control uma banda paulista de Rockers Dub que existe há uns dez anos e apresenta seu primeiro disco Jacuípe Sessions, gravado na praia de Jacuípe na Bahia onde fica o estúdio Coaxo de Sapo, cedido para a empreitada. Lançado em dezembro de 2008 o álbum é a maior sonzeira dub do bom, com belos graves e batidas sincopadas com efeitos alucinantes, uma verdadeira viagem. Para quem conhecer e gostar compre o disco disponível no myspace da banda por R$ 9,00 com frete.

NOTA 10


01. Soltinho
02. Do Alabama ao Atacama
03. Dança das Abbelhas
04. Jatiman
05. Minduca
06. Durango Kid
07. 36 léguas
08. 46 do segundo tempo
09. Coaxo do Sapo
10. Heavy Bass
11. Ginguba


Clique aqui Link






KiLomBo
ReGioNaL





Gilberto Gil 1969


Álbum gravado as pressas por Gilberto Gil antes de partir para o exílio em 1969 (que durou até 1972) cheio de músicas composta enquanto esteve preso antes de ser exilado como Cérebro Eletrônico e Futurível.
É um belo álbum cheio de sonzeiras maravilhosas uma boa dose de psicodelia brasuca, do mestre Gilberto Gil e uma das maiores homenageadas do disco é sua mãe Dona Claudina uma velha baiana 100%.
Os músicos colaboradores do álbum não podiam ser melhores com arranjos e direção musical de Rogério Duprat, violão de Gil, guitarra elétrica de Lanny, baixo de Sergio Barroso, bateria de Wilson das Neves e no piano Chiquinho de Moraes, quer mais?
Então ai vai e o melhor é que o disco vem repleto de bonus como a versão integral de Aguele Abraço no qual Gil canta por mais de 1 minuto e meio a mais do que na versão lançada comercialmente.
Na seqüência temos 2 demos acústicas de Com Medo, Com Pedro e Cultura e Civilização gravadas de um jeito descontraído e espontâneo para que Gal soubesse como cantá-las em seu disco. E fechando essa maravilha tem Queremos Guerra, de Jorge Ben, que Gil gravou com o autor no violão e Caetano Veloso no coro.
Aproveitem pois é imperdível!!!!

01. Cérebro Eletrônico
02. Volks-Volkswagem-Blue
03. Aquele Abraço
04. 17 légua e meia
05. A voz do vivo
06. Vitrines
07. 2001
08. Futurível
09. Objeto semi-identificado
Bonus Track
10. Omão Laô
11. Aquele Abraço (versão integral)
12. Com medo, com Pedro (demo)
13. Cultura e Civilização (demo)
14. Queremos Guerra (com Jorge Ben e Caetano Veloso)
Link



Related Posts with Thumbnails

0 COMENTARIO: