CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS
Image and video hosting by TinyPic

translator

sexta-feira, 13 de junho de 2008

jogos para PC

Jogos para PC Image and video hosting by TinyPic


templates da lua

Need For speed Pro Street - PC


Em Need for Speed Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.

Estilo:
Game / Corrida
Fabricante: EA Games
Tamanho: 4.8 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês

clique aqui para baixar

Easy-Share

templates da lua

BMW M3 Challenge

11:33 am 3D, Freewares, Jogos

Em BMW M3 Challenge sinta a emoção de pilotar uma verdadeira BMW M3! O jogo é um excelente simulador, repleto de ação e realismo, com gráficos detalhados e opções de jogo extremamente personalizáveis. O jogo, apresentado no 62º Salão do Automóvel de Frankfurt, foi desenvolvido pelos especialistas em corridas da Blimey, a mesma produtora responsável por grandes títulos como GT Legends e GTR2, e lançado pela 10tacle Studios em parceria com a BMW, que agora liberaram o jogo completo para download!

Informações do arquivo
Tamanho:
345.94MB
Idioma: Inglês
Formato: EXE

Opção 1 - Direto
Baixar Agora



templates da lua


Shaag Chess

12:07 am Freewares, Jogos

Shaag Chess, um xadrez 3D onde o jogador tem a possibilidade de mexer a câmera conforme quiser, podendo assistir a partida de ângulos bastante inusitados. Quebra, também, o padrão do tabuleiro usado na maioria dos jogos de xadrez virtual. Shaag Chess traz diversas opções de cores e temas para o suporte, assim como para as peças. Troque sempre que enjoar de olhar para a mesmisse!

Informações do arquivo
Tamanho:
5.69MB
Idioma: Inglês
Formato: ZIP

Opção 1 - Direto
Baixar Agora


templates da lua

Roller Coaster Tycon 3!


O simulador que permite a você construir e manter seu parque de diversões está de volta, muito mais completo.

Nesta terceira versão, os gráficos 3D foram totalmente aprimorados, assim como a inteligência artificial dos visitantes(bots) do parque de diversões e as atrações.
Como de costume, você poderá construir diferentes brinquedos, shows e etc, controlando a renda e administração do parque, aumentando a quantidade de visitantes.

A grande novidade é a opção que permite criar suas próprias famílias de visitantes, escolhendo os gostos das mesmas, você ainda pode tirar fotos e montar álbuns, contando a história de seu parque de diversões.

Inclua suas próprias músicas MP3 favoritas, proporcionando maior diversão, através da interação do jogo e a adrenalina de suas canções.



Requerimentos:
Windows® 98/Me/2000/XP
Processador: Pentium® III 733 MHz
Memoria: 128 MB RAM; 256 MB para XP
Hard Disk Space: 600 MB livre
Video: Qualquer Video Card com 32MB


Estilo: Games
Fabricante: Atari
Tamanho: 623.21 MB
Formato: ISO
Serial: 9UCS-FMTA-22T4-TBWG-9ZJG-3FAV por Adonis




Related Posts with Thumbnails

0 COMENTARIO: