CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS
Image and video hosting by TinyPic

translator

domingo, 13 de janeiro de 2008

Programas


templates da lua


CLONE DVD 4 + SERIAL

Faça uma cópia perfeita de seus DVDs favoritos. O CloneDVD 4 chega a suaversão profissional, podendo copiar todas as características de um DVD,exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muitomais. O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camadadupla do DVD-9. Com alta velocidade de gravação, você será capaz de copiarum filme com ótima qualidade, suportando os diferentes tipos de gravadoras,como as DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW e DVD-RAM. Experimente a nova versão emPT-BR, mais organizada e mais fácil de operar!!!

___________________________________

templates da lua

Xara3D 6.0 - Completo

Xara3D é projetado unicamente criar o texto 3D e os gráficos são da mais de alta qualidade, com ele você cria logotipos, títulos, teclas, banner, etc. É a maneira perfeita para adicionar um impacto a sua Web page.

Com o Xara 3D você pode dar mais vida a seus textos. Digite um texto qualquer e aplique um dos muitos efeitos 3D e animações diversos formatos, incluindo GIF, BMP e AVI. Com o programa você ainda pode criar protetores de tela 3D para seu computador!


templates da lua

Como enganar o RapidShare

  1. coloque a url no local indicado
  2. selecione um país a sua escolha
  3. clica em GO

OBS: alguns exibirão os minutos restantes mas é só você mudar de país e repetir de novo o mesmo procedimento!


templates da lua

FaceOnBody Pro 2.4

FaceOnBody é o único software da categoria especialmente desenvolvido para mover um rosto para outro corpo. Com ele você pode retransportar as caras dos seus amigos, colegas de trabalho, do seu chefe, vizinhos e outros para lugares glamourosos, sexy e muito engraçados! Você não precisa ter habilidades com editores de imagem, é tudo automático! Tudo o que você precisa é de fotografias digitais e um pouco de imaginação. FaceOnBody faz o resto! Em apenas 6 passos você pode criar suas imagens, inclusive com efeitos muito bons de redimensionamento dos rostos e dos corpos, rotação, espelhamento e tudo o mais que é necessário para que as colagens fiquem convincentes. Ainda mais, o software conta com ferramentas de pintura para você dar o toque faltava nas suas imagens. Insira imagens da Internet, escolha planos de fundo e muito mais!

Tamanho: 1.1 MB

templates da lua

Duplicate file remover

Um programa muito útil... Tem o computador cheio de tralha, com muita coisa espalhada por todo o lado, com coisas em duplicado? Este programa vai remover todo o material que se encontra em duplicado no seu computador. Byte por Byte.
-
Estilo: Manutenção
Fabricante: ObjectRescue
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
templates da lua

Date Craker 2000

Date Cracker 2000 é um programa que removerá a protecção da data de alguns programas que expiram após uma determinada data.
-
É bastante útil para aquelas aplicações Shareware ou Trial que ainda não sabemos bem se as queremos comprar ou eliminar!
-

_______________________________________

templates da lua

SwishMax Pre-Release 2004.09.10

Cria animações profissionais em Flash com rapidez e facilidade.

-
O software pode criar formas, textos, botões, sprites e animações incluindo mais de 230 efeitos animados para você incluir explosões, ambientes 3D e muito mais. Utiliza uma linguagem de scripts que permite programar operações sofisticadas em seus trabalhos com criação de todos os arquivos que você necessita para carregar sua animação na web.
-


templates da lua

________________________________________

Truques Incríveis - Os Segredos dos Efeitos Especiais


- Efeitos especiais com pessoas
- Efeitos com títulos e letras
- Elementos Naturais
- Criação de objetos e efeitos
- Efeitos abstratos

» Você vai aprender, entre outras coisas:
- Mudar cor de pele e olhos.
- Aplicar uma tatuagem ao corpo com realismo.
- Os efeitos utilizados em fotos de capa de revista.
- Transformar uma foto em desenho.
- Fazer efeitos de texto, como o do filme Matrix.
- Animações em texto utilizando o Photoshop.
- Efeito especial de brilho em textos.
- Como fazer efeitos realistas de chuva e neve.
- Efeitos de fogo e gelo.
- E muitos outros !

As vídeo-aulas mostram passo a passo todo o caminho utilizado para produzir os efeitos. Você vai aprender como são os segredos dos efeitos no Photoshop, com a narração do professor Francisco Romagnoli. Truques Incríveis é o curso de efeitos em Photoshop auto-explicativo e totalmente em português.




» Informações do Arquivo:
Tamanho: 360MB
Formato: N/A
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português
Uploader: Augustosp

FlyUpload

YaStorage

Badongo
Related Posts with Thumbnails

0 COMENTARIO: